Polícia Civil agora dará seguimento às investigações e tomará as medidas legais cabíveis com base nos depoimentos e nos materiais apreendidos.Uma confusão envolvendo quatro pessoas terminou com a apreensão de droga e encaminhamento à delegacia através de uma equipe da Polícia Militar, na manhã do último sábado (14), na Rua Duque de Caxias.
A guarnição da PM foi acionada por volta das 9h10 para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por J.A.F., de 37 anos, que relatou uma briga entre sua companheira ocasional, J.G., de 22 anos e S.B.B., de 23 anos, apontando ainda que esta última estaria em posse de drogas.
Pouco depois, S.B.B., saiu da residência e alegou que J.A.F., havia apontado uma arma no rosto de seu irmão, o adolescente A.B.R., de 17 anos.
Diante da acusação, a guarnição exigiu que J.A.F., se submetesse à abordagem. Ele então levantou a camiseta, revelando que portava uma arma de fogo, que foi imediatamente retirada pelos policiais.
Durante a verificação, J.A.F se identificou como militar reformado do Exército Brasileiro, apresentando a documentação legal do porte da arma.
Drogas e resistência à abordagem
Aos policiais, S.B.B., afirmou ser usuária de maconha. Na bolsa da jovem foram encontradas 23 gramas da referida droga. Quando informada de que seria encaminhada à delegacia, a jovem resistiu à abordagem.
Todos os envolvidos foram inicialmente encaminhados à sede da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) para registro do boletim de ocorrência e posteriormente levados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram apresentados à autoridade de plantão. Nenhum dos envolvidos apresentava lesões corporais visíveis no momento do encaminhamento.
A Polícia Civil agora dará seguimento às investigações e tomará as medidas legais cabíveis com base nos depoimentos e nos materiais apreendidos.
Fonte Alo Caarapo
