Deputado Lucas de Lima visita municípios e apresenta programa ‘Amor sem Fim’

0
25

Lucas de Lima aprsenta seu programa diário “Amor Sem Fim e Buteco Lucas de Lima” todos os dias na Rede de Rádios JOTA FM e em outras emissoras  no estado.

O programa é dividido em duas partes sendo na primeira hora o “Amor se Fim” e na segunda “Buteco do Lucas de Lima.

Um programa descontraído e diversificado atendo todos os tipos de público com musicas romanticas, nacional e internacional, musicas sertanejas atuais, universitárias, modão e música regionais e sorteios de muitos prêmios.

Além do programa, o deputado faz visitas aos ouvintes com a entrega de prêmios e realiza o seu trabalho político levando emendas para os municípios através de prefeitas, prefeitos, vereadores e lideranças das cidades por onde passa.

Nesta sexta-feira o deputado está apresentando o seu programa da cidade de Caarapó e irá visitar a prefeita Professora Lurdes Portugal que assumiu recentemente o comando do município juntamente com a sua vice-prefeita Jéssica Valério.

Em Caarapó a Jota FM pertence ao Grupo Feitosa de Comunicação e é gerenciada na cidade pelo radialista e jornalista Pedro Santos.

Lucas de Lima ainda apresenta o Programa Amor Sem Fim das 22h ás meia noite na Rede de Rádios do Grupo Ivan Paes Barbosa na Rede MS de Rádio e Televisão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here