Uma senhora se dirige à Delegacia de Polícia de Sete Quedas por volta das 11h desta sexta-feira 21, para denunciar que a escola onde o neto estuda tem sido negligente, permitindo que os alunos briguem.

A mulher procurou as autoridades policiais após um amigo do seu neto responder a uma pergunta sobre como foi o dia na escola. A resposta foi: O professor saiu da sala e deixou o outro menino Roberto batendo nele. Marcio, seu colega de classe, relatou que o professor o agrediu; Marcelo, que também estuda com ele, relatou que o professor também o agrediu. Segundo a sua vó  Maria, isso ocorre frequentemente com seu neto.

(De acordo com o artigo 143 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que proíbe a divulgação de nomes de crianças e adolescentes envolvidos em atos infracionais, os nomes são fictícios para evitar a exposição dos menores).

Ela também afirmou que o Conselho Tutelar deveria fazer as denúncias na delegacia, mas nunca ocorriam. Segundo avó, já há três anos desde que vêm sofrendo as agressões na escola e os professores e direção nada fazem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here