No final da manhã desta segunda-feira, 17, policiais militares de Coronel Sapucaia obtiveram sucesso após receberem informações de Amambai, de que uma motocicleta roubada estava a caminho do Paraguai para ser comercializada.

Durante uma abordagem pela MS 289, perto da Fazenda Alexandria, avistaram uma suposta motocicleta e o autor, que estava encarcerado até o dia 17 de dezembro do ano passado na Penitenciária de Dourados. Ele foi libertado através do uso de tornozeleira eletrônica e, no dia 10 deste mês, rompeu a mesma e a descartou. O indivíduo informou aos policiais que pretendia vender a motocicleta por R$ 1.000,00.

Durante uma busca pessoal, foram localizados com ele dois telefones celulares e um fone de ouvido, itens que ele admitiu ter furtado de uma casa no mesmo dia, além de um relógio smartwatch que não soube dizer qual a procedência.

A partir da análise de imagens de câmeras de segurança em residências, descobriu-se que o capacete que ele usava no momento da abordagem também era proveniente de um furto, realizado por ele, ocorrido em frente ao CT Mello e Moreira. Posteriormente, ele havia roubado a motocicleta enquanto fugia, na cidade de Amambai.

O sujeito, há poucos dias, havia roubado uma bicicleta, que foi recuperada pela Polícia Militar de Amambai, além de cometer diversos furtos  naquela cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here