17 de junho de 2026
HomeDestaqueCâmara de Mundo Novo devolve mais R$ 510 mil ao Executivo Municipal

Câmara de Mundo Novo devolve mais R$ 510 mil ao Executivo Municipal

Relacionados

DOF intercepta 700 Kg de drogas que seriam entregues em Guaira PR

DOF recupera picape furtada carregada com drogas Policiais militares do...

Jovem reduz velocidade em quebra-molas e é assassinado a tiros

Um jovem de 20 anos, identificado como Kaique Vitor...
spot_img

A Câmara Municipal de Mundo Novo, sob a presidência do vereador Paulo Lourenço, realizou a devolução de mais R$ 510 mil aos cofres públicos. Com esse valor, o total devolvido durante os três mandatos de Paulo Lourenço à frente do Legislativo aproxima  R$ 2 milhões, consolidando sua gestão como um exemplo de eficiência na administração de recursos públicos.

“Quero agradecer a cada vereador que contribuiu para que isso fosse possível. Mesmo com essa devolução expressiva, a Câmara garantiu condições para que os vereadores continuassem desempenhando seus trabalhos com qualidade”, afirmou Paulo Lourenço. Ele destacou ainda que esta legislatura alcançou um marco histórico: o recorde de emendas parlamentares, um recurso significativo que tem beneficiado diretamente o município.

Paulo Lourenço, que encerra seu mandato como vereador e presidente da Câmara no dia 31 de dezembro de 2023, declarou estar satisfeito com o trabalho realizado. “Saio com a certeza de que fiz o meu melhor pelo município. Continuarei à disposição de cada munícipe para contribuir com o desenvolvimento de Mundo Novo”, disse.

A devolução dos recursos demonstra o compromisso da Câmara com a boa gestão e a transparência, fortalecendo a parceria entre o Legislativo e o Executivo para promover melhorias na cidade e atender às demandas da população.

Últimas Notinias

spot_img