1 de maio de 2026
HomeDestaqueEm Brasília, prefeito Thalles Tomazelli participa de seminário e apresenta demandas ao...

Em Brasília, prefeito Thalles Tomazelli participa de seminário e apresenta demandas ao Senador Nelsinho Trad

Relacionados

Mulher é encontrada morta no Porto isabel em Mundo Novo

Zelita Rodrigues de Souza, de 74 anos, foi encontrada...

Cartório Eleitoral de Caarapó anuncia plantão no feriado e final de semana

O relógio está correndo para os eleitores que precisam...

Criança é atropelada por ônibus em aldeia em Caarapó

Uma criança de 7 anos, aluna da Escola Nhandejara...

Em entrevista à Jota FM prefeita comemora os resultados em pról a Caarapó

Na agenda desta terça-feira, 28, destinada a conceder entrevistas...
spot_img
O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, está em Brasília-DF, onde participou de um evento promovido pelo Governo Federal, voltado ao acesso a programas e recursos federais, que busca fortalecer a relação entre os municípios e o Governo Federal.
Durante a visita, o prefeito foi recebido pelo senador Nelsinho Trad, com quem discutiu questões importantes para o município. Em um encontro produtivo, Thalles apresentou diversas demandas relacionadas à infraestrutura da cidade, buscando apoio para a viabilização de projetos essenciais para o desenvolvimento do município.
A ida de Thalles a Brasília reflete o compromisso da administração municipal em buscar recursos e parcerias que possam melhorar a qualidade de vida da população. A expectativa é que, com o apoio do senador, essas demandas sejam encaminhadas para análise nos ministérios responsáveis.

Últimas Notinias

spot_img