22 de março de 2025
HomeDestaqueAcusados de furto em Caarapó apanham de populares antes da chegada da...

Acusados de furto em Caarapó apanham de populares antes da chegada da PM

Relacionados

Em Juti o professor tem salário reajustado em 6,27 %

Na última sexta-feira (14), o prefeito de Juti, Gilson...

Aniversariante, Bolsonaro aparece com camisa do Operário de Caarapó em postagem

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro apareceu com uma camisa...

Usina de Caarapó pode ser negociada

  O empresário Rubens Ometto pretende vender todos os ativos...

Polícia Cívil esclarece furto e recupera bens em Mundo Novo

  Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil do...
spot_img

Uma mulher de 30 anos e um jovem de 22 anos se deram mal no começo da noite desta segunda-feira (26), em Caarapó. Eles são acusados de furtarem uma carteira com pertences e documentos de um homem de 45 anos que estava dentro de seu carro.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 18h45, a guarnição foi acionada para se dirigir até a Rua Justo Pastor Penha, esquina com Rui Barbosa, para atender uma ocorrência de furto.

Segundo a denúncia recebida, duas pessoas tinham sido detidas em flagrante por populares. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma aglomeração de pessoas, entre as quais um dos populares segurava um jovem e uma mulher em questão.

Após conversar com a vítima, esta informou que seu veículo, o qual estava estacionado próximo ao seu local de trabalho, havia sido alvo do furto, onde o suspeito forçou o vidro e levou sua carteira com pertences e documentos.

A vítima ainda relatou ter recebido uma mensagem em seu celular sobre uma compra cancelada em um mercado na cidade, onde o proprietário confirmou as características dos suspeitos através de imagens de vídeo.

Com base nessas informações e nas características fornecidas, a vítima realizou buscas pelo centro da cidade até encontrar os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos com a ajuda de outros populares.

A equipe policial ao chegar no local notou que a população se dispersava, tendo agredido os autores momentos antes da chegada da polícia, deixando diversas marcas em seus corpos.

Em ato contínuo, os autores foram identificados e durante relatos, o jovem assumiu a autoria e disse ainda que ambos praticaram o furto. Já a mulher negou todo o fato dizendo que encontrou o parceiro já com os itens furtados, contudo, não quiseram dizer onde teriam dispensado a documentação da vítima, apenas acusam um ao outro de terem dispensado a carteira com documentos.

Diante da situação, a equipe policial prendeu o jovem e a mulher e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para que sejam submetidos aos procedimentos pertinentes.

Últimas Notinias

spot_img