29 de abril de 2026
HomeDestaqueIsvan Araújo repudia vandalismo na Praça do Vival dos Ipês e pede...

Isvan Araújo repudia vandalismo na Praça do Vival dos Ipês e pede reparos

Relacionados

Criança é atropelada por ônibus em aldeia em Caarapó

Uma criança de 7 anos, aluna da Escola Nhandejara...

Grupo especializado em furto de caminhonetes no sul de MS é preso

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul desarticulou...

Em entrevista à Jota FM prefeita comemora os resultados em pról a Caarapó

Na agenda desta terça-feira, 28, destinada a conceder entrevistas...

Na Jota FM Capitão Henrique convida para a passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Caarapó

Na manhã desta terça-feira, 28, os comunicadores Wander Ferreira...
spot_img

O vereador Isvan Araújo (PSD) usou a tribuna durante sessão ordinária desta segunda-feira (13), ocasião em que fez um discurso demonstrando visível indignação com a ação de vândalos no patrimônio público da Praça do bairro Vival dos Ipês.

O parlamentar afirmou que visitou o local recentemente e constatou os danos provocados. Buscando coibir os atos de vandalismo, o vereador solicitou ao prefeito André Nezzi (PSDB) e à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, que viabilizem a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da área de lazer.

“Acredito que além de coibir ações de vândalos, as câmeras também podem inibir a prática de atos libidinosos e delitos que possam ocorrer naquele local. É importante salientar que as câmeras, consequentemente contribuirão com o trabalhado da polícia na hora da identificação dos vândalos ou criminosos que causam danos à sociedade, disse.

Para que a população possa novamente usufruir do espaço público, principal e única área de lazer o bairro, o vereador apresentou indicação aos setores competentes solicitando os reparos necessários na tela, trave e cesta de basquete da praça.

A indicação do vereador atende a reivindicação dos desportistas e usuários do espaço que reclamam da situação. “Acredito após os reparos feitos no local bem como da instalação das câmeras, teremos um local agradável e seguro sem a ação de vandalismo”, disse o vereador.

Últimas Notinias

spot_img