19 de janeiro de 2025
HomeDestaqueVereador Negão pede placas de sinalização no Bairro Eco Park II

Vereador Negão pede placas de sinalização no Bairro Eco Park II

Relacionados

Padrasto e mãe são presos por estupro de menina de 11 anos em Chapadão do Sul

Na cidade de Chapadão do Sul na manhã desta sexta-feira...

Motorista morre após ser atropelado pelo próprio caminhão em Caarapó

Reinaldo Soares Ferreira, de 48 anos, morreu na madrugada...

Acusado de furto de gado em Bodoquena é preso

Na manhã de quinta-feira 16,  equipes da Polícia Civil...
spot_img

O vereador Wenderson Willian o “Negão” (PSD) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano e ao Departamento Municipal de Trânsito – solicitando que providenciem placas sinalizadoras de “PARE”, bem como a instalação de placas com nomes das ruas do Bairro Eco Park II.

De acordo com o vereador esta é uma reivindicação antiga dos moradores que clamam pelas devidas placas. Negão ouviu relatos de que as vias são bastante movimentadas e muitas vezes os veículos trafegam em alta velocidade, inclusive invadindo as vias preferenciais por falta da devida sinalização.

“Nossa preocupação é garantir a seguranças desses moradores, visto que sem essas placas podem ocorrer graves acidentes. Outra reivindicação é com relação à falta de placas com nomes das ruas, que vem gerando transtornos aos moradores pela dificuldade da entrega de mercadorias e correspondências no bairro”, disse o vereador.

Últimas Notinias

spot_img