Na manhã de terça – feira (01/08/23), após ser comunicada de uma prática de furto qualificado numa conveniência de bebidas em Caarapó, equipes da Delegacia de Policia de Caarapó iniciaram as diligências de investigação na cidade, logrando êxito em localizar os autores do furto e duas motocicletas utilizadas na dinâmica delitiva.
Com fundamental apoio da guarnição da Polícia Militar, as equipes cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caarapo, na boca de fumo onde estavam os bens subtraídos. Além destes, foram encontrados crack, cocaina, maconha e munição de arma de fogo.
Após longa incursão em mata fechada no bairro Shalon, os policiais civis e militares encontraram o traficante M.F.O. escondido dentre a vegetação.
R.J.F.P foi indiciado e preso em flagrante por furto qualificado por destruição de obstáculo à subtração. M.F.O, A.F.O e M.R.O foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de receptação.


