O fato aconteceu por volta das 11h na Rua Marechal Rondon – centro.
A vítima contou para a equipe da Polícia Militar que foi até uma quitinete na tentativa de cobrar a venda de um aparelho celular, para uma pessoa que ele não soube dizer quem era e que na ocasião sofrera agressões que ele omitiu os detalhes.
Após coletar informações sobre o fato, a PM foi até o endereço com o intuito de localizar o autor.
Na quitinete a PM não encontrou nenhuma pessoa que testemunhou o fato, porém o menor I.G.F.C., disse que teria ouvido um barulho no quintal e se deparou com a pessoa de R.H.Z., tentando furtar sua bicicleta que se encontrava perto do portão.
Conforme o menor, o homem teria ameaçado colocar a mão na cintura e diante da ocasião ele pegou uma faca e desferiu três golpes nas costas do referido indivíduo.
A vítima após sofrer o ataque saiu correndo em direção a rua e posteriormente foi levado ao Hospital Beneficente São Mateus por populares.
A equipe da PM realizou a apreensão do menor e acionou o Conselho Tutelar para os procedimentos de praxe. Em seguida ela foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.
A vítima acobou sendo encaminhada com vaga zero para o Hospital da Vida, haja vista, um dos golpes ter atingido a região pulmonar.