15 de maio de 2025
HomeDestaqueRepublicanos MS já tem nome para prefeitura de Naviraí

Republicanos MS já tem nome para prefeitura de Naviraí

Relacionados

Falso roubo em Mundo Novo, Delegacia de Polícia esclarece

  A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do...

Aldeia de Caarapó cria grupo de combate à violência doméstica

A Aldeia Te’yikue, em Caarapó, passa a ter um...
spot_img

O partido Republicanos de Mato Grosso do Sul está avançando rumo ao crescimento de sua bancada no estado.

A região do Cone-Sul, que conta com 14 cidades importantes do estado e aproximadamente 277 mil habitantes já pode contar com um Republicano para disputar a prefeitura da cidade de Naviraí, a principal da região, Com mais de 53 mil habitantes.

O nome escolhido pelo presidente estadual do partido, o deputado estadual Antonio Vaz é o Pastor Josafá, que será pré-canditato a prefeito pelo Republicanos.

“Sempre fomos a favor do municipalismo, e entendemos que para que as regiões e municípios do nosso estado cresçam e prosperem ainda mais é preciso ter no comando, pessoas que realmente conheçam as necessidades daquele lugar, por isso nós contamos com o Pastor Josafá para essa missão na saudosa cidade de Naviraí”. Ressaltou o deputado. (Assessoria)

Últimas Notinias

spot_img