17 de julho de 2026
HomeMSVereadores de Caarapó recepcionam Cacá, presidente do Sindicato Rural

Vereadores de Caarapó recepcionam Cacá, presidente do Sindicato Rural

Relacionados

Coopedu inicia atuação em Caarapó com foco na valorização da educação e dos profissionais

Iniciativas que unem gestão eficiente e valorização profissional têm...

UEMS forma comissões para seleção de mestrados em Mundo Novo e Ponta Porã

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) avançou na...

Prefeita Lurdes ultrapassa 150 convocações em 1 ano e 7 meses de gestão

A Prefeitura de Caarapó segue investindo no fortalecimento do...

Bodoquena guarda a maior cachoeira do estado com 156 metros de queda livre

Pouca gente sabe que a queda d’água mais alta...
spot_img

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó Gilberto Segóvia (PSDB) e um grupo de vereadores – recepcionaram na manhã desta quarta-feira (02) o presidente do Sindicato Rural Carlos Eduardo Macedo Marquez, o “Cacá”.

A visita de cortesia de Cacá, tinha como pauta fazer um agradecimento aos parlamentares pelo apoio da Câmara Municipal para a realização da tradicional Festa do Laço Comprido. Na oportunidade, o presidente da entidade falou que a laçada já faz parte do calendário de eventos do município e que é uma atração para as famílias.

Gilberto reforçou o apoio ao Sindicato Rural e disse que a Câmara Municipal sempre foi parceira dos eventos realizados pela entidade ruralista. “Somos parceiros e entendemos que precisamos manter essa cultura viva, principalmente porque a laçada faz parte da história caarapoense – assim, colocamos nosso gabinete disposição”, disse Gilberto.

Além Gilberto Segóvia, participaram da reunião os vereadores: Cido Santos (PSDB), Pipoca(PSDB) Toninho Lima (PDT), Cido Santos(PSDB), Dr. Baena (PSDB), Negão (PSD), Nilsinho (PSDB) e o secretário de Obras Luiz Macarrão que é membro da Comissão do Laço no Sindicato Rural.

Últimas Notinias

spot_img