4 de setembro de 2026
HomeGeralInfluenciadora sangra muito após estupro por homem que conheceu em aplicativo

Influenciadora sangra muito após estupro por homem que conheceu em aplicativo

Relacionados

Grupo investigado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é preso em Mundo Novo

A Polícia Federal prendeu seis pessoas durante a Operação...

Caarapó cria comissão para revisar livros paradidáticos dos últimos 8 anos

A Prefeitura de Caarapó instituiu uma Comissão Especial de...

Digital influencer foi estuprada por um homem que conheceu em aplicativo de relacionamento e está internada no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após passar por cirurgia de reconstrução das partes íntimas. No Instagram, amigos publicaram vídeos pedindo doações de sangue em prol da jovem.

O crime ocorreu na segunda-feira, 13 de fevereiro, em uma residência no Bairro Setsul. A jovem contou, segundo boletim de ocorrência, que conheceu o homem, supostamente um agente de produção, de 32 anos, por aplicativo de relacionamento. Eles, então, marcaram o encontro na casa do rapaz.

No local, o suspeito forçou a relação sexual e então ela pediu para que ele parasse pois estava sentindo dor. Contudo, o homem continuou e chegou a morder as partes íntimas da garota, que teve lesões graves. Ao sair do local, ela procurou a polícia.

Com muito sangramento, a jovem foi atendida inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida para o Hospital Auxiliadora, devido à gravidade das lesões. No local, ela passou por cirurgia de reconstrução das partes íntimas.

No Instagram, muitos amigos e conhecidos gravaram vídeos pedindo doações de sangue em prol da jovem. Ela deve receber alta hospitalar ainda nesta quinta-feira (16).

No Olhar MS com informações Rádio Caçula e CGNews

Últimas Notinias

spot_img