20 de abril de 2026
HomeDestaquePolícia Federal deflagra operação para reprimir tráfico de drogas em Mundo Novo

Polícia Federal deflagra operação para reprimir tráfico de drogas em Mundo Novo

Relacionados

Acidente com veículo da Motiva e Biz faz vítima fatal entre Caarapó e Juti

Acidente na manhã deste domingo 19, vitimou o caarapoense...

Caarapó confirma seis casos de chikungunya

A Prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal...

Pedido para comprar bebida termina com briga generalizada em Bodoquena

Uma confusão envolvendo consumo de álcool terminou em agressões,...
spot_img

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (14) a Operação Duplex Latus, contra o tráfico internacional de drogas em Mundo Novo.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão.

A deflagração da operação visa identificar fornecedores, destinatários e demais responsáveis pela logística de transporte de entorpecente.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Três Lagoas. Segundo a PF, no dia 30 de junho do ano passado, uma mulher foi presa transportando 364,7 km de maconha em Três Lagoas. A mulher agia em coautoria com um terceiro indivíduo, que na ocasião conseguiu fugir.

Durante as investigações, o terceiro individuo foi identificado, ele possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Criminais de Campo Grande, e possivelmente utilizava nome falso, juntamente com a companheira de crime, por isso o nome da operação, que em latim significa ‘dupla face’.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, o homem tentou fugir e foi preso no telhado da residência.

MIDIAMAX

Últimas Notinias

spot_img