17 de julho de 2025
HomeDestaqueEm programa de rádio Pipoca manifesta apoio ao Bolsonaro

Em programa de rádio Pipoca manifesta apoio ao Bolsonaro

Relacionados

spot_img

O presidente da Câmara de Caarapó, Ordilei Luiz Longo, Pipoca, foi o entrevistado do Jornal Ronda da Cidade, com a apresentação de Wander Ferreira e Pedro Santos, e manifestou que apoia a reeleição do presidente Bolsonaro, que concorre com o ex-presidente Lula no 2º Turno das Eleições de 2022.

Falou de deixar claro o seu lado, pois em grupos de familiares e amigos, assuntos desencontrados de sua atuação em que presidenciável estava a favor desde o 1º que repetirá objetivo.

Na oportunidade mencionou o Eduardo Riedel, que favoreceu quando secretário de Infraestrutura do MS ao lado do governador Reinaldo Azambuja, várias obras que estão sendo vivenciadas pelos caarapoenses ou em execução, sendo grande parceiro do município com seus distritos e aldeias.

Quando sonho e se torna realidade a rodovia que liga dos distritos de Nova América e Cristalina até o município de Fatima do Sul, uma demonstração de resultados com a classe política caarapoense, que indicou e foi atendida.

O prefeito André Nezzi, foi bem comentado em suas falas, que está dando muito certo a parceria da Câmara com o chefe do Executivo, que resulta em obras de asfalto, a principal, através de devolução de recursos, por uma equipe administrativa comprometida, vereadores e suas assessorias, que com o duodécimo, sobra de recursos, tem contribuído com mais de R$ 3.5 milhões e meio, um grande legado, de maior devolução do Legislativo na história de Caarapó.

Dos recursos o Pipoca, se emocionou com a aquisição de um Micro Ônibus, equipado com escada elevatória, uma cama leito, ar condicionado e todo conforto e comodidade para o transporte de pacientes de oncologia com tratamento no  CEONC – Hospital do Câncer de Cascavel no Paraná, com recursos de mais R$ 350 mil reais para aquisição do veículo que teve uma contrapartida da Prefeitura.

Explanou ainda que praticamente todas as entidades caarapoenses receberam recursos, além do Hospital São Mateus, que contou com ajuda para parte do 13º salário de seu pessoal.

O chefe da Casa de Leis,  falou da importância das investidas dos colegas  vereadores, no aporte de recursos, viabilizando muitas ações, precisando por muitas vezes percorrer as capitais Campo Grande e Brasília, respetivamente, para consolidação dos projetos.

Com mais de 85% de aprovação popular os vereadores falam a mesma língua do prefeito em questões de benefícios a população, que por sua vez recebeu mais de 90% de pessoas contentes do jeito de governar.

De acordo com o regimento interno não podendo seguir para reeleição, disse do futuro da Câmara que deverá ser beneficiada por mais duas vagas, devido ao aumento populacional, que ao passar de 30 mil habitantes, poderá passar de 11 vereadores para 13 eleitos.

De encontro com as novas perspectivas de que Caarapó, foi contemplada com um interposto da  Nova Ferro Oeste, sendo Maracaju e Caarapó, os dois municípios com os portos secos para o escoamento agrícola e outros produtos, além da viabilidade de novas empresas, hotéis, se instalarem, com aumento significativo da população, Pipoca falou de forma alguma retrocedermos por intermédio de uma escolha errada no dia das eleições.

Enfatizou ao encerrar sua participação do seu apoio ao Riedel e Bolsonaro para o bem de Caarapó, do estado e país, que avançam na economia  que consolidada a cada dia.

Últimas Notinias

spot_img