A Tennessee Tech University gerou polêmica nos Estados Unidos ao permitir que crianças assistissem uma apresentação teatral na qual uma drag queen zomba do cristianismo.
A equipe de teatro da Tennessee Tech University, apelidada de Backdoor Playhouse, organizou um show, em que a personagem estava vestida como um monge católico e ia se despindo ao longo da apresentação.
Um vídeo postado no Twitter mostra o momento em que as crianças correram para o palco para entregar o dinheiro à drag queen e os pais começaram a criticar a peça teatral.
– A Tennessee Tech University organizou um show de drag que tinha crianças entregando dinheiro para a drag queen que estava realizando uma dança para zombar dos cristãos. Todo pai que paga para mandar seus filhos para o Tennessee Tech merece saber que isso é o que eles estão permitindo no campus – denunciou Landon Starbuck.
O vídeo foi visto mais de 290 mil vezes no Twitter desde quando foi postado, em 7 de setembro. De acordo com o Daily Mail, o presidente da Tennessee Tech, Phil Oldham, se manifestou em comunicado pois não sabia da apresentação.
– Estou perturbado e consternado com as atividades em um vídeo que circula nas mídias sociais de um evento recente no campus da Tennessee Tech. Não sinto que as atividades no vídeo representem os valores da Tech e não tolero atividades explícitas onde menores de idade estão presentes – escreveu.
Tennessee Tech University hosted a drag show that had little kids handing cash to the drag queen who was performing a dance clearly meant to mock Christians. Every parent who pays to send their kids to @tennesseetech deserves to know that this is what they’re allowing on campus. pic.twitter.com/Q4I9uR2tcT
— Landon Starbuck (@LandonStarbuck) September 7, 2022
fonte:PlenoNews
