10 de agosto de 2022
HomeEntretenimentoEUA: Ator de Power Rangers é condenado à pena de morte

EUA: Ator de Power Rangers é condenado à pena de morte

Relacionados

“Erotização infantil”: Safadão é denunciado após vídeo com filha

Wesley Safadão virou alvo de representação no Ministério da...

Ator rebate crítica após ser chamado de machista em live

O ator Juliano Cazarré fez uma live, na última...

Laudo aponta causa do acidente que matou sertanejo Aleksandro

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil divulgou o laudo...
spot_img

John Julius Jacobson Jr., ou Skylar Julius Deleon, ator de 42 anos que ficou conhecido por integrar o elenco de Power Rangers, sucesso dos anos 90, foi condenado à pena de morte por jogar um casal de velejadores no mar após amarrá-los. O crime ocorreu em 2004, em Newport Beach Harbor, na Califórnia, Estados Unidos.

Na época, o casal de velejadores Tom e Jackie Hawks queriam dar um tempo na vida marítima e anunciaram seu iate para venda. John agendou uma visita, fingindo interesse em comprá-lo. Ao visitar a embarcação, acompanhado de sua esposa Jennifer DeLon e mais dois cumplices, o ator amarrou o casal, obrigando-os a assinar documentos que passavam a propriedade do barco para ele. Em seguida, as vítimas foram jogadas vivas no mar, sendo jamais encontradas.

Skylar Julius Deleon Foto: Reprodução/YouTube
Alonso Machain, um dos cúmplices, colaborou com as investigações e foi condenado a 20 anos de prisão. A esposa do ator e outro comparsa foram condenados à prisão perpétua, sem direito à liberdade condicional.A condenação de John Julius foi morte por injeção letal. No entanto, como a pena de morte na Califórnia foi suspensa, ele viverá o resto de seus dias no corredor da morte.

PlenoNews

Últimas Notinias

spot_img