10 de agosto de 2022
HomeReligiãoEm vídeo, Malafaia rasga bandeira do comunismo: “Lixo”

Em vídeo, Malafaia rasga bandeira do comunismo: “Lixo”

Relacionados

Ex-trans se arrepende e critica transição de gênero em crianças

Uma adolescente de 17 anos que se identifica como...

Papa Francisco revela “relação humana” com Raúl Castro

O papa Francisco revelou ter uma “relação humana” com...

Pai de Klara Castanho se pronuncia sobre decisão da filha

Claudio Castanho, pai da atriz Klara Castanho, se manifestou,...

Luciano Camargo conta que perdeu seguidores após se converter

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, revelou...
spot_img

A juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos, no Rio Grande do Sul, informou que vai considerar a bandeira do Brasil uma propaganda eleitoral a partir do início oficial da campanha, no próximo dia 16 de agosto. Sem citar o nome de Bolsonaro, a magistrada alegou que o símbolo nacional tornou-se claramente a marca de apenas “um lado da política”.

Nesta sexta-feira (15), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo no qual critica a magistrada.

– Inacreditável. Absurdo dos absurdos! (…) Ou ela quer aparecer, ou não tem nada que fazer ou é petista ou esquerdopata. Nos Estados Unidos, onde o povo é nacionalista, tanto a direita usa a bandeira americana quanto a esquerda. Porque a esquerda americana não é influenciada pela esquerda comunista. Agora, aqui no Brasil, em parte da Europa e da América Latina, a esquerda é influenciada pela esquerda comunista – declarou.

Ele também se manifestou contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula, e rasgou a bandeira do comunismo.

– Por isso, que eles usam vermelho. Bolsonaro trouxe de volta ao brasileiro o nacionalismo que o PT apagou. Então, as manifestações, motociatas, [enfim], onde Bolsonaro vai, de maneira espontânea, o povo leva a bandeira do Brasil. Agora, onde Lula vai, onde tá o PT, é vermelho. Não adianta, agora na campanha, o Lula tentar mudar porque vai ser cinismo pra enganar mais uma vez o povo. Eles usam vermelho porque pra eles a ideologia está acima da nação. (…) Vermelho representa a bandeira comunista. Olha aqui: tá aqui a foice, o martelo. Com essa porcaria aqui, a gente faz isso aqui: rasga e joga no lixo – falou.

Últimas Notinias

spot_img