10 de agosto de 2022
HomeEntretenimentoAtor rebate crítica após ser chamado de machista em live

Ator rebate crítica após ser chamado de machista em live

Relacionados

“Erotização infantil”: Safadão é denunciado após vídeo com filha

Wesley Safadão virou alvo de representação no Ministério da...

EUA: Ator de Power Rangers é condenado à pena de morte

John Julius Jacobson Jr., ou Skylar Julius Deleon, ator...

Laudo aponta causa do acidente que matou sertanejo Aleksandro

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil divulgou o laudo...
spot_img

O ator Juliano Cazarré fez uma live, na última quarta-feira (20), para falar sobre São José, santo da Igreja Católica. Ao fazer comentários sobre o padroeiro dos trabalhadores e das famílias, o artista afirmou que colo de pai e mãe são diferentes. Ele acabou sendo chamado de machista após afirmar ainda que os homens precisam ser fortes. As informações são da Jovem Pan.

– Colo de pai e colo de mãe são diferentes. O colo da mãe é carinho, é aconchego. O colo do pai é proteção, é segurança. Nós precisamos ser fortes. Vai chegar o dia em que sua esposa vai chegar em casa precisando chorar e que ela tenha seu ombro para chorar. O que a gente vê hoje em dia é que a mulher chega em casa precisando desabafar e tem um outro chorando do lado dela: “Aí, amor, tomei uma fechada hoje na rua. Aí, meu patrão me destratou”. Às vezes, temos que engolir o nosso choro para que nossa família possa chorar – declarou.

Um usuário do Instagram apontou machismo na fala do ator e indicou que a declaração de Cazarré implica em uma ideia de que quem tem mãe não tem proteção. Diante da crítica, o ator se irritou.

– Eu falei que quem tem só mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso? É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia. Falar bem dos pais não é falar mal das mães, burro. Quero ver você achar alguém que trate tão bem a mulher quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa com as crianças, estou aqui com quatro. Aí, você vem aqui na minha live dizer que sou machista? Isso não é ser machista, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. Toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino e gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher – respondeu.

Atualmente, Juliano interpreta o personagem Alcides, na novela Pantanal. Desde 2011, ele é casado com Leticia Cazarré e é pai de cinco filhos.

https://www.instagram.com/cazarre/?utm_source=ig_embed&ig_rid=be8721cc-7687-4e1e-9444-5a65ebac31e3 

Últimas Notinias

spot_img