10 de agosto de 2022
HomeGeralCom plenário lotado, Casa do Pão realiza palestra com tema "saúde do...

Com plenário lotado, Casa do Pão realiza palestra com tema “saúde do homem”

Relacionados

Após três anos, ANTT cria comissão que vai dar fim ao contrato de concessão da BR-163 com a CCR MSVia

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) publicou nesta...

Janones retira candidatura e decide apoiar Lula

O deputado federal André Janones (Avante-MG) desistiu de sua...

Cúpula do MDB e Tebet planejam acusar Lula de feminicídio

A cúpula do MDB está pronta para travar uma...
spot_img

A Associação Beneficente Belém Casa do Pão, promoveu na última quinta-feira, dia 23/06, uma palestra para cerca de 80 homens. O evento que aconteceu na Câmara Municipal de Caarapó, teve a participação voluntária do médico do trabalho Dr. Silvio Ueda, que falou sobre a saúde do homem.

Em uma palestra descontraída, linguagem simples e objetiva – Dr. Silvio Ueda falou sobre os exames de rotina, cuidados e equilíbrio da alimentação, necessidade de atividades físicas e o temido exame da próstata. “A maior parte dos homens acha que o cuidado com a saúde dos homens se resume só em exame da próstata. Oriento vocês uma vez por ano [novembro] cuidar da próstata e os outros meses cuidar de outras áreas da saúde”, disse Ueda.

O palestrante se surpreendeu com o público que lotou o plenário da Câmara e a forma como participaram e interagiram com a palestra. “Foi um palestra produtiva e participativa”, disse.

Para o presidente da Casa do Pão Jessé dos Santos, o evento foi um sucesso, dado ao dia, quinta-feira, em que muitas pessoas trabalham, mesmo assim houve uma participação expressiva. O presidente afirmou que a próxima palestra a ser realizada pela Casa do Pão será voltada para as mulheres com tema exclusivo.

“A Casa do Pão pretende intensificar ações, palestras e orientações para uma vida saudável, inclusive, já estamos alinhando uma mega palestra com um especialista cardiologista que em breve será divulgada”, disse o presidente.

No final da palestra, a diretoria da associação fez a entrega de uma placa de homenagem ao médico Silvio Ueda, em reconhecimento à sua participação voluntária e parceria com a Casa do Pão.

Últimas Notinias

spot_img