2 de julho de 2022
HomeGeralVereador de Caarapó Negão pede rotatória em cruzamento de risco

Vereador de Caarapó Negão pede rotatória em cruzamento de risco

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...

Produtor rural de Nova América denuncia furto e abate de suínos

O produtor rural Fabrício Ortoncelli (44) procurou nesta quarta-feira...

Junto de Collor e Lira, Bolsonaro confirma aumento do Auxílio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta terça-feira (28)...
spot_img

O vereador Wenderson Willian, o “Negão” (PSD), apresentou indicação Secretário Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando a construção de uma rotatória na rua Tiradentes, cruzamento com a rua Ramão Vargas de Oliveira, próximo à oficina do Bila.

Ao fazer a justificativa do pedido – o vereador explicou que o referido cruzamento apresenta constantes riscos de acidentes.

“Acredito que a construção desta rotatória, além de organizar o trânsito vai diminuir os riscos da ocorrência de acidentes e oferecer maior segurança aos transeuntes, tendo em vista o grande número de veículos que trafegam em alta velocidade por aquela via, colocando em risco a vida de pedestres, ciclistas e até mesmo de outros condutores”, afirmou Negão.

Acessibilidade

Em outra indicação, o vereador pede que a municipalidade viabilize a reforma e alargamento da calçada no entorno da Escola Joaquim Vianna, visando facilitar a passagem de pedestres, ciclistas e cadeirantes.

O vereador Negão visitou o local recentemente e constatou que a calçada é antiga e estreita, dificultando a passagem de alunos pedestres, ciclistas e, principalmente cadeirantes. “Ao visitar o local constatei que a calçada está danificada, tem desnível e é muito estreita, considerando que a situação se torna mais crítica quando as aulas terminam e que os alunos saem coletivamente”, disse o vereador.

Últimas Notinias

spot_img