2 de julho de 2022
HomeDestaqueVereador Chicão ouve população e apresenta demandas no Legislativo

Vereador Chicão ouve população e apresenta demandas no Legislativo

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Depois de ouvir diversos pedidos da população, o vereador Aldecir Fernandes, o “Chicão” (PDT), apresentou as demandas no Legislativo. Para a Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, o vereador solicitou melhorias na iluminação pública defronte e no entorno da Escola Estadual Joaquim Alfredo Soares Vianna.

De acordo com parlamentar, moradores da região e estudantes reclamam que o local é escuro e oferece riscos de acidentes no cruzamento e insegurança.

“Outro fator que preocupa inclusive os funcionários da escola é a concentração de grupos de pessoas que ficam nas beiras nos muros, e provoca medo e constrangimento aos alunos na hora de sair da escola por volta das 22h30min.

O parlamentar também pediu a construção de um estacionamento no canteiro central da rua Felipe dos Santos, trecho entre a avenida Dom Pedro II e rua Ramão Vargas de Oliveira, nas proximidades do mercado Angélica e Auto Som.

O vereador justifica no documento que no local existe um grande fluxo de veículos que transitam e estacionam naquelas proximidades, devido aos vários estabelecimentos comerciais.

“Além desses pontos citados, temos o Estádio Municipal Carecão que fica nas proximidades e faz com que a movimentação seja ainda mais intensa em dias de jogos e campeonatos, e os motoristas acabam estacionando seus veículos de forma inadequada pela falta de espaço nos estacionamentos”, afirmou o vereador.

 

Últimas Notinias

spot_img