2 de julho de 2022
HomeMSMDB em MS pode apoiar mais de um candidato à Presidência, diz...

MDB em MS pode apoiar mais de um candidato à Presidência, diz Puccinelli

Relacionados

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Bolsonaro leva Tereza Cristina para passeio em motociata

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de motociata nesta...

Ex-cantor sertanejo de MS tem prisão mantida após ser detido em operação da PF

Na terça-feira (28), foi decretada a prisão preventiva do...
spot_img

O MDB de Mato Grosso do Sul não descarta a possibilidade de ter mais de um palanque de apoio à presidência da República nas eleições de 2022. O pré-candidato ao Governo do Estado André Puccinelli diz que ainda aguarda a decisão, mas não confirma palanque único à emedebista , então pré-candidata ao Palácio do Planalto.

“Tem que esperar definir os quadros e, depois de definido, vamos dar liberdade para democracia. Vamos respeitar as opiniões sugerindo, mas não impondo”, disse.

O ex-deputado  (MDB) já chegou a declarar diversas vezes apoio para pré-candidata à presidência Simone Tebet, dizendo que em Mato Grosso do Sul ela teria o palanque ao lado de André.

“O Marun fala por ele, eu falo por mim e o partido fala por todos. Vamos apoiar quem o povo falar que merece nosso apoio. Nosso apoio é qualificado”, disse Puccinelli sobre o possível palanque único.

Questionado pelo Jornal Midiamax se existe há possibilidade do MDB dar palanque ao presidente da República, Jair Bolsonaro, Puccinelli se limita dizendo que só vai falar sobre o assunto após a convenção do partido.

Data da convenção confirmada

A convenção — encontro partidário que confirma candidaturas — do MDB de Mato Grosso do Sul, será em 5 de agosto. Este é o prazo máximo, previsto pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

MDB em MS

O partido em Mato Grosso do Sul trabalha, por enquanto, com o nome de Puccinelli ao comando do Estado, além de pré-candidatos à reeleição como deputados estaduais. Cogita, ainda, o ex-ministro Carlos Marun para vaga de Senado.

Atualmente, Simone Tebet é senadora e seria candidata naturalmente à reeleição. No entanto, ela é pré-candidata a presidente da República.

fonte: MidiaMax

Últimas Notinias

spot_img