22 de março de 2025
HomeGeralNo Paraná condutor sofre quatro acidentes em menos de 10 minutos e...

No Paraná condutor sofre quatro acidentes em menos de 10 minutos e deixa moto ‘lavada’ em sangue

Relacionados

Homem acaba preso após ameaçar esposa com faca em Caarapó

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada...

Artesã caarapoense brilha na capital sul-matogrossense

A caarapoense Josefa Mazarão foi homenageada na noite desta...

Vereadora Marinalva homenageia profissionais envolvidos no Janeiro Branco

A noite desta segunda-feira, 17 de março  foi marcada por...

Polícia Cívil esclarece furto e recupera bens em Mundo Novo

  Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil do...
spot_img

Um motociclista de 33 anos foi socorrido, na tarde de quinta-feira (16) após sofrer quatro acidentes dentro do período de 10 minutos, em Sarandi. Segundo informações e registro em vídeo, acidente após acidente o homem se levantava e tentava fugir dos locais das colisões.

No primeiro acidente, o condutor seguia por uma avenida no bairro Parque Alvemar, quando acabou se chocando contra a traseira de um Chevrolet Corsa. Com a batida, o homem sofreu um corte profundo no braço, porém se levantou e fugiu do local.

No segundo acidente, cerca de 3 km depois, o homem perdeu o controle do veículo em um cruzamento de avenidas, e acabou se chocando contra a grade de metal de uma serralheria. Teimoso, ele se levantou, ergueu o veículo e fugiu novamente.

O terceiro acidente foi contra a traseira de um Fiat Uno. Apesar dos ferimentos já graves, o homem ergueu a motocicleta e tentou se evadir novamente do local.

No quarto e último acidente, metros após da colisão contra o Fiat Uno, o homem perdeu o controle do veículo e se chocou contra a grade de uma residência.

A motocicleta ficou “lavada” com o sangue do condutor, que teve ferimentos graves com os acidentes. Socorristas do Corpo de Bombeiro e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro ao homem e o encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Universitário.

A cadeia de acidentes só foi descoberta após os repórteres Thedy Gonçalves e Victor Hugo seguirem o rastro de sangue deixado pelo homem após as colisões.

Fonte:  Plantão Maringá

Últimas Notinias

spot_img