2 de julho de 2022
HomeDestaqueVereador Chicão leva demandas de Caarapó ao deputado federal Dagoberto Nogueira

Vereador Chicão leva demandas de Caarapó ao deputado federal Dagoberto Nogueira

Relacionados

Zé Neto anuncia volta aos palcos: “Glória a Deus”

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, dupla de...

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...
spot_img

Depois de ouvir as reivindicações dos moradores de Caarapó, o vereador Aldecir Fernandes, o “Chicão” (PDT), encaminhou as demandas ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

Em uma indicação, o vereador pede que o deputado viabilize recursos junto ao Orçamento da União para a pavimentação asfáltica da rua Maranhão, partindo da avenida Dom Pedro II até a BR 163.

De acordo com o vereador Chicão, esta via que interliga a MS-280 com a BR-163 é diariamente utilizada por veículos pesados que fazem o transporte de safras agrícolas, exatamente por servir como desvio da cidade.

“Vale ressaltar que nessa rota está sediada a Armazém Grãos de Ouro, que diariamente recebe e destina toneladas de produção agrícola, tornando grande o fluxo de caminhões e carretas naquela via. Ressalta-se ainda que a rua Maranhão passa pelo bairro Santo Antônio e que os moradores daquela localidade sofrem com o intenso volume de poeira causado pelo tráfego dos veículos que por lá transitam”, explicou o vereador propositor.

Em outra indicação encaminhada ao deputado Dagoberto Nogueira e ao prefeito André Nezzi (PSDB), Chicão pede que intercedam junto ao Governo do Estado, no sentido de viabilizar uma patrola.

O pedido do vereador visa atender prioritariamente a demanda nas áreas rurais com melhorias nas estradas. Ao fazer uso da tribuna, o vereador argumentou que as estradas rurais precisam estar em boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção agrícola.

“O produtor rural planta, produz e nós como agentes públicos precisamos contribuir com as condições das estradas. Sendo assim, solicitamos que sejam destinados recursos para aquisição dessa máquina”, disse Chicão.

Últimas Notinias

spot_img