2 de julho de 2022
HomeDestaqueVereador Baena apresentou indicações solicitando diversas melhorias ao PAM

Vereador Baena apresentou indicações solicitando diversas melhorias ao PAM

Relacionados

Zé Neto anuncia volta aos palcos: “Glória a Deus”

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, dupla de...

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...
spot_img

O vereador Dr. Luiz Baena (PSDB) apresentou indicações ao prefeito André Nezzi (PSDB) com cópia ao secretário municipal de Saúde, Vinício de Farias, solicitando diversas melhorias ao PAM. Entre elas, o vereador pediu que viabilizem a ampliação e reforma completa do prédio.

No documento, o vereador solicita além da reforma, a construção de consultório pediátrico isolado, ampliação da farmácia e da sala de regulação, construção de dois banheiros externos para os pacientes e dois internos para uso dos funcionários, com vestiário, saídas de emergências e outras melhorias que forem necessárias.

Dr. Baena explica que houve um aumento da população e dos usuários de saúde, sendo necessário a ampliação das estruturas do PAM. “Com relação aos sanitários internos e externos, esta é uma reivindicação de pacientes chegam muito cedo e não dispõem de um banheiro para suas necessidades fisiológicas”, pontuou o parlamentar.
Ainda para a Saúde, o vereador solicitou que a municipalidade disponibilize uma ambulância com exclusividade para atender o PAM até as 23h. O propositor pede que esta ambulância tenha disponibilidade imediata.

“A ambulância que presta atendimento tem a sua base no hospital, no entanto, e de suma importância que tivesse uma no Posto de Atendimento Médico no momento da necessidade para atendimento das urgências e emergências, e como forma de prevenir problemas maiores por demora no atendimento”, alerta o vereador.

Em outra indicação encaminhada ao prefeito e à Secretaria de Saúde, o parlamentar pede a instalação de internet grátis via WI-FI aos pacientes do PAM.

“Nossa propositura visa oferecer internet WI-FI gratuita a todos os pacientes que buscam atendimento médico no do PAM e aos profissionais de saúde. O que pretendemos é que, enquanto aguardam atendimento médico, os cidadãos possam ter acesso a consulta de seus exames, carteirinhas de vacinação, dentre outros documentos presentes hoje em sistema on-line de saúde. Além disso, por meio da internet, trabalhamos, realizamos compras, confirmamos ou desmarcamos compromissos, pesquisamos, estudamos etc…” defender o vereador.

Últimas Notinias

spot_img