Um morador de Caarapó se deu mal na madrugada desta quinta-feira (9), após ajudar uma mulher que gritava por socorro na tentativa de se livrar de namorado violento.
O caso aconteceu por volta das 3h na Avenida 7 de Setembro – centro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o comunicante R.V.B.F., de 49 anos, estava no referido horário, quando uma garota entrou no condomínio de kitnets, gritando por socorro.
Na ocasião ele abriu a porta e a garota entrou na kitnet e pediu para o morador fechar a porta, pois seu namorado R.C.S., de 32 anos, estava querendo lhe agredir.
Após dar abrigo para a mulher, o morador da kitnet ligou para Polícia Militar, mas enquanto a guarnição não chegou, o indivíduo R.C.S., quebrou vidros da porta e da janela da vítima. Inclusive ameaçou a vítima, e disse que ia entrar ai dentro e lhe detonar. “Vou arrancar sua cabeça fora, vou te matar, se referindo a vítima por estar protegendo a garota do namorado violento”.
Consequentemente a Polícia Militar conduziu o autor e depois levou sua namorada para casa.
Não contente com o caso, horas após o fato, o homem (namorado) voltou e quebrou outra janela como retaliação do comunicante.
A vítima ao contactar novamente a PM sobre o fato posterior foi orientando a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
