2 de julho de 2022
HomeDestaquePipoca pede abrigo coberto nos pontos de ônibus do bairro Eco Park

Pipoca pede abrigo coberto nos pontos de ônibus do bairro Eco Park

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Visando oferecer segurança e conforto aos estudantes e trabalhadores,  o presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador Odirlei Luiz Longo, o “Pipoca” (PSDB), apresentou indicação à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando a construção de abrigo coberto nos pontos de ônibus do bairro Eco Park.

De acordo com o vereador propositor, tanto estudantes como trabalhadores da empresa JBS e da usina Nova América vêm enfrentando transtornos em dias chuvosos, frio  ou de calor intenso enquanto aguardam os veículos de transporte coletivo.

“Ouvimos relatos de moradores que reclamaram da situação, pois, tanto os trabalhadores como estudantes permanecem nesses pontos aguardando o transporte, inclusive crianças. Pela falta de área coberta acabam ficando expostos a chuva e frio. Portanto, o atendimento desta proposição, virá de encontro às necessidades da população e com certeza acabará com esses transtornos e dará maior comodidade aos nossos munícipes”, justifica o vereador Pipoca.

Últimas Notinias

spot_img