2 de julho de 2022
HomeDestaqueLuiz Macarrão apresenta demandas da população ao Legislativo

Luiz Macarrão apresenta demandas da população ao Legislativo

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

O vereador  Luiz Macarrão (PSDB) apresentou duas indicações  em  sessão ordinária, as  proposições foram apontadas pela população.

Conforme protocolo feito na secretaria da Casa, o vereador pede à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, que providencie a instalação de refletores no quadra e campo de futebol suíço da Praça do Jardim Adonai. Luiz Macarrão também pede  a revisão da iluminação em todo seu entorno da praça que precisa de reparos.

O parlamentar destaca que pela falta de iluminação dentro da quadra e campo, muitas pessoas que trabalham durante o dia não podem praticar esportes no período noturno.  “Diante do exposto, contamos  com a atenção da municipalidade afim de podermos oferecer aos atletas, melhores condições de visibilidade para a prática de suas atividades esportivas”, disse o vereador.

Outra indicação protocolada pelo vereador, pede à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano e ao  Controle de Vetores, que providenciem a limpeza dos terrenos.

Conforme justifica Luiz Macarrão, o custo da limpeza dos  terrenos baldios, vegetação e acúmulo de lixos. “A população cobrou o serviço porque teme pela  proliferação de mosquitos transmissores da dengue, zica vírus, Chikungunya e animais peçonhentos e também para manter o bom aspecto visual do município. As últimas chuvas acabaram favorecendo o crescimento da vegetação e proliferação de mosquitos transmissores de doenças, caramujo africano, e animais peçonhentos” , disse o vereador.

Últimas Notinias

spot_img