2 de julho de 2022
HomeDestaqueIsvan Araújo propõe e Câmara Municipal institui Dia do Pastor em Caarapó

Isvan Araújo propõe e Câmara Municipal institui Dia do Pastor em Caarapó

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Evangélicos de todas a denominações acabam de obter uma conquista histórica no município de Caarapó. Por indicação e proposição do vereador Isvan Araújo (PSD), a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Projeto de Lei que institui o Dia do Pastor.

Conforme explicou o vereador Isvan, propositor do projeto, o Dia do Pastor entrará no calendário oficial de eventos do Município. “Conforme o texto aprovado, a data será comemorada anualmente no segundo domingo do mês de junho, inclusive o projeto prevê que o Legislativo poderá realizar sessão solene para homenagear os líderes religiosos das igrejas cristãs”, disse Isvan.

O parlamentar afirma que este é realmente um marco para a história dos evangélicos. “A Bíblia apresenta a importância dos pastores e atividades que desempenham, como o Apóstolo Paulo escreveu: “Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.” (Hebreus 13:7)”, cita o vereador.

A conquista da aprovação desse projeto cumpre a realização de seu plano de governo apresentado à classe. O vereador destaca que esses líderes responsáveis por ajudar a guiar os fiéis através dos ensinamentos bíblicos e Princípios e modelo protestante merecem esta homenagem. “Por isso quero agradecer a todos os colegas vereadores que se sensibilizaram com nossa proposição e deram o seu voto favorável”, agradeceu Isvan.

Últimas Notinias

spot_img