2 de julho de 2022
HomeDestaqueEm reunião, Frente Democrática reitera Simone Tebet como nome da 3ª via

Em reunião, Frente Democrática reitera Simone Tebet como nome da 3ª via

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

A Frente Democrática — composta pelo MDB,  e Cidadania — teria reiterado Simone Tebet (MDB) como cabeça de chapa à presidência nas . A reunião dos partidos aconteceu nesta quarta-feira (18), para definir o nome da 3ª via.

Se reuniram os presidentes das legendas Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB) e Roberto Freire (Cidadania). Inicialmente, estava marcada para esta quarta-feira (18) a divulgação do nome que encabeçaria a chapa da Frente Democrática, baseado em pesquisas qualitativas e quantitativas.

No entanto, à CNN, os presidentes das legendas afirmaram que o resultado será divulgado na terça-feira (24). “Nós três chegamos a um consenso. Só que não somos nós que vamos decidir”, explicou Freire.

Colunista do Metrópoles aponta que os resultados mostram preferência por uma candidatura feminina. Contudo, o anúncio final acontecerá após cada executiva confirmar a decisão dos presidentes.

Simone diz que segue mesmo sem Doria

A pré-candidata à presidência, Simone Tebet (MDB), disse que segue com a candidatura se for apontada como melhor opção. A senadora por  disse que se mantém na disputa presidencial mesmo sem apoio do ex-governador João Doria (PSDB) ou da Frente Democrática.

As afirmações foram feitas nesta segunda-feira (16), durante roda de debate na Associação Comercial de São Paulo. “Se porventura ele [Doria] não aceitar o resultado e os partidos quiserem sair dessa frente, o MDB segue firme e forte”, garantiu.

Simone destacou que ‘com ou sem Frente Democrática’ está pronta para a candidatura. “Se meu nome for escolhido e outros partidos resolverem judicializar, eu continuo e estou pronta para falar para o Brasil”, disse durante o debate. Porém, se os bastidores da reunião forem confirmados, a Frente se manterá em apoio à sul-mato-grossense.

Últimas Notinias

spot_img