21 de outubro de 2021

Empresa MIRO SOLAR beneficia entidades filantrópicas de Caarapó

Author

Categories

Share

A empresa Miro Solar, com sede no município de Caarapó, inaugurada no dia 27 de agosto do corrente ano, definiu na semana passada um projeto que beneficiará duas entidades filantrópicas do município.

De acordo com o empresário Miro Solar, serão beneficiados o Hospital Beneficente São Mateus e a Associação Beneficente Recuperando Vidas do Vício (Revivi).

 

Empresário Miro Segóvia

“Sabendo das dificuldades e das lutas diárias que todas as instituições vêm enfrentando principalmente neste período, a empresa Miro Solar se coloca a disposições das referidas instituições para que no momento oportuno do investimento em energia renovável contribuirá com toda a assessoria desde o projeto inicial até o suporte devido para a conservação necessária, somente com custos necessários do investimento, não se beneficiando da comercialização do mesmo”, explicou Miro.

Questionado pela redação do Portal da Cidade, sobre o que levou o empresário a tomar essa iniciativa, ele disse que trabalhava com representações e que não tinha autonomia de beneficiar as entidades filantrópicas, pois como é do conhecimento da maioria das pessoas, elas sobrevivem através de doações.

“Conhecendo o trabalho sério que esse pessoal realiza em nosso município e o grau de dificuldades que eles enfrentam e agora atuando como empreendedor pela graça de Deus a Miro Solar abraçou essa causa no sentido de beneficiar de uma forma ou de outra com essas entidades e outras que possam se interessar”, salientou Segóvia.

 

O diretor administrativo do Hospital Beneficente São Mateus, Diego Bachi Barros disse que essa iniciativa será de grande importância para a referida instituição, pois a energia solar deve ser utilizada, pois contribui para a preservação do meio ambiente, é uma fonte de energia limpa e renovável e auxiliará na economia de energia elétrica do hospital.

Diretor do Hospital Beneficente São Mateus – Diego Bach

 

“Para quem não sabe o hospital de Caarapó funciona 24 horas por dia e nosso consumo de energia elétrica é alto, pois gastamos em média o valor de R$ 15.000,00 por mês, durante período do verão chegamos a gastar em média valor R$ 28.000,00”, comentou Diego.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar e ao mesmo tempo transmitir meus sinceros agradecimentos ao proprietário da empresa Miro Solar pela brilhante ideia.

 

Mario Duran Leitão (presidente HOsptal Sâo Mateus)

Vale ressaltar que essa parceria com as entidades filantrópicas será de fundamental importância, pois ambas sobrevivem de doações e convênios”, disse o presidente do Hospital Beneficente São Mateus, Mário Duran Leitão.

O presidente do Revivi, o pastor Ademir Baratella e o vice-presidente, o missionário Falcão parabenizaram a iniciativa do empresário Miro Segóvia e disseram que iniciativas como essa são extremamente importantes e servem também de combustível para quem está à frente dessas entidades para continuar lutando por elas.

 

Foto missionário Falcão (representando pator)

A empresa Miro Solar que trabalha com a energia fotovoltaica nasceu com um novo conceito em energia solar, com preços competitivos e atrativos para Caarapó e região está localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 576, centro.

 

Miro Solar é referência em energia solar residencial, comercial ou industrial e rural. A empresa trabalha com parcelamento em até 120 vezes.

Entre em contato com a equipe Miro Solar e obtenha mais informações pelo WhatsApp (67) 9 9998-7575.

Siga também nas redes sociais @mirosolar ou pelo site www.mirosolar.com.br

Author

Share