4 de julho de 2022
HomeDestaqueVereadores de Caarapó vão em busca de recursos com membro do Ministério...

Vereadores de Caarapó vão em busca de recursos com membro do Ministério da Cidadania com vinda a região

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Com objetivo em viabilizar recursos ao município de Caarapó o presidente do Legislativo, Pipoca, juntamente do secretário Chicão e o vereador Nilsinho, marcaram presença no Plenário da Câmara de Amambai, no evento que integra 14 municípios ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios da Região Sul do Mato Grosso do Sul (Conisul) , ressaltando os projetos que geram fomentos aos agricultores  familiares.

O evento da Agricultura Familiar, contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, e do  deputado federal Vander Loubet e diretor Carlos Cleber do Ministério da Cidadania.

O doutor Carlos Cleber, que chefia o Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, encaminhou junto a sua equipe as reivindicações dos vereadores caarapoenses, que por sua vez devem detalhar a demanda primordial para o protocolo oficial de reivindicação.

O vereador Chicão, que é membro da Comissão da Agricultura no Legislativo de Caarapó, comentou que foram fornecidas informações de como os municípios podem formalizar as reivindicações, sendo necessário um cadastro oficial de suas solicitações por meio do portal do Ministério da Cidadania.

Já o vereador Nilsinho, relatou que não pode perder as oportunidades, e assim juntos aos seus colegas de Parlamento vão fazendo história e conquistando recursos,  que estão contribuindo com o desenvolvimento do Município em  vários projetos.

O doutor Carlos que exerce uma função importantíssima dentro do Ministério da Cidadania, atuando para resultados lucrativos ao pequeno produtor tem sinalizado dentro da conformidade de sua Pasta,  o com prometimento de auxiliar os nossos  produtores, os pequenos, com demanda de implementos.

 

Últimas Notinias

spot_img