21 de outubro de 2021

“Pai do Ano”: Ele foi buscar a filha na creche e levou a menina errada para casa.

Author

Categories

Share

Em sua defesa, ele disse: “É que as crianças mudam muito.”

Um caso curioso ocorreu recentemente em Barcelona, na Espanha. Uma menininha chamada Amélia iria rever o pai depois de dois anos de ausência. Ele iria buscá-la na creche e eles poderiam se reconectar como pai e filha. Mas as coisas não correram como o planejado.

Acontece que o “pai do ano”, como vêm sido chamado de maneira irônica, pegou a garota errada na creche e causou um grande problema. A polícia até o levou sob custódia, libertando-o rapidamente depois de perceber que era tudo um mal-entendido. A menina estava muito agasalhada por causa do frio e usando uma máscara de proteção contra o coronavírus. Além disso, o nome dela também é Amélia. As coincidências foram muitas.

Juan Manuel não via a filha há dois anos devido a problemas com a ex-companheira. Quando ele chegou ao jardim de infância, ele perguntou por sua filha Amelia, e eles a entregaram a Amelia errada.

Seu nome era o mesmo e ela também tinha 4 anos. Juan percebeu que ela estava um pouco mudada, mas com todas as roupas e a máscara, era impossível para ele notar as mudanças. Em sua defesa, o homem disse: “É que as crianças mudam muito.”

fonte:contioutra.com

Author

Share