4 de julho de 2022
HomeDestaqueVereadores Jader e Neguinha atendem empresárias e reivindicam maquinas de costura com...

Vereadores Jader e Neguinha atendem empresárias e reivindicam maquinas de costura com Governo Valdomiro

Relacionados

Zé Neto anuncia volta aos palcos: “Glória a Deus”

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, dupla de...

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...
spot_img

Objetivando a geração de emprego e renda os vereadores Jader Moreira – Jader do Taxi (MDB) e Eliete – Neguinha (PT) estão se dedicando em seus mandatos em   auxiliar o município na implantação de pequenas e grandes empresas,  e apoio as existentes.

Na terça-feira ,16, o secretário de Industria e Comercio, Marcos Eustáquio, e o diretor de Cultura, Wellington Cavalheri da Silva, atendendo solicitação dos vereadores Jader e Neguinha ouviram das empresarias do ramo de costura, Rosenilda no Bairro Copagril e Joice no Bairro Vila Nova, fatores essenciais do  poder público em  contribuir para ampliação de produção e o fomento do setor. As empresárias solicitaram em comodato ou cedência de maquinas de costura, ampliando o ambiente de trabalho.

Na visita aos ateliês os edis enalteceram a parceria dos poderes legislativo e executivo que estão alinhados no sentido em beneficiar a comunidade mundonovense.

Jader agradeceu o secretário Marcos por ter acompanhado na visita e ter colocado à disposição para estar auxiliando no que for preciso.

Já Neguinha enfatizou a participação dos representantes do Executivo que estarão encontrado meios do próprio município ou apoio empresarial em contemplar o segmento,  promovendo com a iniciativa mais pessoas no mercado do trabalho.

Últimas Notinias

spot_img