Eleitos recebem das mãos do presidente Paulão o Regimento Interno do Legislativo

0
210

Eleitos agradecem votos em Sessão da Câmara de Mundo Novo

O presidente da Câmara de Mundo Novo, Paulo Lourenço (PSD) em acordo antecipado com vereadores eleitos do MDB, PSD e PSDB prosseguirá para mais um biênio no comando da Casa de Leis, podendo ser oficializado na Sessão Solene de Posse em 1º de janeiro de 2021. A menção foi confirmado no Uso da Tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (23/11) pelo próprio vereador reeleito.

Com ausência de 4 dos 11 vereadores estiveram na Sessão após as eleições do dia 15 de novembro os eleitos prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB) vice-prefeita Rosária Lucca (PSDB) e vereadores, Elvado (PSDB), Pisquila (PSD), Jader (MDB) e Neguinha (PT). Os eleitos vereadores Richardson (PSDB) e Raul Amaducci (PT) por outras agendas, não participaram da sessão.

Na oportunidade o presidente entregou o Regimento Interno do Poder Legislativo para os novos vereadores.

Evaldo:

O ex-secretário de saúde Evaldo Carlos (PSDB), eleito vereador mais votado no pleito de 2020 em Mundo Novo com 605 votos usou a Tribuna a convite do presidente do Legislativo Paulo Lourenço (PSD) além de agradecer todos os colaborares e eleitores, não conteve ao lembrar de sua mãe que veio a óbito há cerca de 2 meses.

Evaldo destacou a função de fiscal e honrará os votos confiados, indo além representante de toda cidade, e espera que esta legislatura seja de harmonia e que todos os colegas possam atuar em favor de Mundo Novo, e por sua parte não haverá crítica ao próximo e sim muito trabalho.

Pisquila:

Em mais um tentativa em conquistar uma vaga no Legislativo o vereador eleito Pisquila (PSD) com 428 votos usou a Tribuna para ressaltar que mesmo sem mandato tem benfeitoria de conquistas de várias obras em Mundo Novo, enfatizando o apoio da família Trad, e como vereador ampliará seu comprometimento junto à comunidade.

Há quatro anos foram 295 votos e está margem foi ampliada para conquista de uma cadeira, e consequentemente outros mandatos virão ao defender uma pujança como vereador, que que estará disposto para ação libada e merecedora da confiança das pessoas, principalmente para saúde, não somente na cobrança, e porém com ajuda, e ante mão uma máquina de varrer rua garantida com Senador Nelsinho Trad.

Jader:

O vereador Jader (MDB) eleito com 361 votos após seus agradecimentos aos familiares, amigos e irmãos da Igreja Irmãos Menonitas, esteve enfatizando que sua base de apoio foi formada por pessoas que abraçaram sua candidatura, e por isso deu tão certo, e que será um vereador que apoiará projetos voltados para população e rejeição aos prejudiciais a sua comunidade.

Disponibilizou o número do celular para 24h em favor de toda gente.

 Neguinha:

A vereadora Neguinha (PT) que retorna para seu 3º mandato após 12 anos disse que representará em especial o gênero feminino, sendo a única mulher eleita nesta legislatura, fez menção dos familiares, amigos e a militança petista que lhe oportunizaram para representatividade na Câmara Municipal.

Mesmo o seu candidato a prefeito não se elegendo, independente fará uma atuação de fiscal e trabalho e prol o provo, contribuindo positivamente com o Município.

Rosaria:

A vice-prefeita Rosaria Lucca (PSDB) usou a Tribuna para agradecer os vereadores atuais, dizendo que não houve adversários e sim parceiros em prol a cidade, sendo divergentes em alguns momentos, uma oposição madura e eficaz, proporcionando tranquilidade para ambas casas.

A vice-prefeita reeleita ao lado do prefeito reeleito Valdomiro Sobrinho (PSDB) para mais quatro anos, se posicionou que a responsabilidade aumentará e que os projetos do Executivo serão revisados para serem melhores. Finalizou a agradecendo o apoio de toda comunidade mundonovense.

Valdomiro Sobrinho:

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB) reeleito parabenizou os edis da atual legislatura, com menção que foi um mandato de sucesso como prefeito por uma câmara madura que flexibilizou em prol à comunidade.

Além das obras de infraestruturas em execução o prefeito enfatizou que o Executivo está em período tranquilo, garantindo os compromissos com fornecedores e a folha de pagamento, com antecipação do 13º.

Os candidatos a prefeitos derrotados foram valorizados nas palavras do prefeito reeleito, destacando a positividade dos ex-gestores que tiveram seus legados, porém a população deu aval para mais quatro anos e que irá honrar com muita dedicação.

Os vereadores Paulo Lourenço (PSD), Wagner Correia (PSD)  Gildo Amaral (PSDB) Rosemary de Moura (PSD) Gessé Ferreira (PSDB) e Kaudi Filho (PSDB) também fizeram seus atos de agradecimentos. Por estarem em outras agendas estiveram ausentes os vereadores Pinduca (MDB) Eduardo (PSDB) Paulo Ricardo (PT) e Alfonso Lavarda (PT).

Confira a lista dos vereadores eleitos: Evaldo da Farmácia: 605 votos, Richardson: 592 votos, Kaudi Filho: 549 votos, Gesse Ferreira 513 votos, Gildo Amaral 495 votos, Pinduca  471 votos, Piscuila 428 votos, Raul Amaducci: 366 votos, Paulão: 365 votos, Jader: 361 votos, Neguinha: 332 votos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here