4 de julho de 2022
HomeDestaqueVereador e pré-candidato a prefeito participa de live

Vereador e pré-candidato a prefeito participa de live

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

O vereador Vavá (PSD) que foi eleito pelo grupo Mudança, como pré-candidato a prefeito através de pesquisas internas pelo grupo e populares, esteve participando de “live”  no tradicional canal do Maranata na Página do Facebook, na noite de sexta 19, destacando o período de sua trajetória no município.

O vereador que é natural de Mundo Novo, filho de pioneiros, esposo da professora universitária Valeria, tem sua formação de professor como biólogo, relembrou do curso contábil pela Escola Estadual Marechal Rondon, e nas escolas que frequentou como aluno e lecionando como professor.

Na política adentrou atendendo um apelo do ex- vice-prefeito Nilvaldo Marques, na época pré-candidato a prefeito pelo PT para disputar uma cadeira no Legislativo. O resultado foi satisfatório diante aprovação popular, eleito vereador com independência em seus atos, sempre favorável em seus votos ao que é viável à comunidade.

O pré-candidato fez uma panorâmica do cenário político local pontoando atual gestão e anterior do Executivo.

O grupo de apoiadores do vereador agregam várias pessoas que caminharam com o prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB)  e o ex-prefeito Humberto Amaducci (PT), ambos mencionados em condenação com bloqueio de bens, e que devem disputar o pleito de 15 de novembro, dia que precisa ser confirmando no Congresso.

Últimas Notinias

spot_img