17 de julho de 2026
HomeDestaqueVereador e pré-candidato a prefeito participa de live

Vereador e pré-candidato a prefeito participa de live

Relacionados

Prefeitura rebate críticas e diz que cooperativa não privatiza a educação

A Prefeitura de Caarapó divulgou um amplo esclarecimento oficial...

Motociclista morre após 40 dias internado por batida entre motos em Mundo Novo

Um homem de 51 anos, identificado como Delmiro Gonçalves,...

Coopedu inicia atuação em Caarapó com foco na valorização da educação e dos profissionais

Iniciativas que unem gestão eficiente e valorização profissional têm...
spot_img

O vereador Vavá (PSD) que foi eleito pelo grupo Mudança, como pré-candidato a prefeito através de pesquisas internas pelo grupo e populares, esteve participando de “live”  no tradicional canal do Maranata na Página do Facebook, na noite de sexta 19, destacando o período de sua trajetória no município.

O vereador que é natural de Mundo Novo, filho de pioneiros, esposo da professora universitária Valeria, tem sua formação de professor como biólogo, relembrou do curso contábil pela Escola Estadual Marechal Rondon, e nas escolas que frequentou como aluno e lecionando como professor.

Na política adentrou atendendo um apelo do ex- vice-prefeito Nilvaldo Marques, na época pré-candidato a prefeito pelo PT para disputar uma cadeira no Legislativo. O resultado foi satisfatório diante aprovação popular, eleito vereador com independência em seus atos, sempre favorável em seus votos ao que é viável à comunidade.

O pré-candidato fez uma panorâmica do cenário político local pontoando atual gestão e anterior do Executivo.

O grupo de apoiadores do vereador agregam várias pessoas que caminharam com o prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB)  e o ex-prefeito Humberto Amaducci (PT), ambos mencionados em condenação com bloqueio de bens, e que devem disputar o pleito de 15 de novembro, dia que precisa ser confirmando no Congresso.

Últimas Notinias

spot_img