2 de julho de 2022
HomeReligiãoPastor ora e mulher desiste de pular de ponte no Amazonas

Pastor ora e mulher desiste de pular de ponte no Amazonas

Relacionados

Pai de Klara Castanho se pronuncia sobre decisão da filha

Claudio Castanho, pai da atriz Klara Castanho, se manifestou,...

Luciano Camargo conta que perdeu seguidores após se converter

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, revelou...

Juíza que impediu aborto de criança estuprada deixa o caso em Santa Catarina

A juíza Joana Ribeiro Zimmer, que impediu que uma criança...

Criança estuprada grávida de 7 meses tem aborto negado

A Justiça de Santa Catarina negou que uma criança,...
spot_img

Uma tentativa de suicídio na Ponte Rio Negro, no Amazonas, foi impedida graças à intervenção de um pastor. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) quando uma mulher entrou em desespero ao flagrar uma traição do marido de acordo com alguns jornais locais.

A mulher chamou a atenção de algumas pessoas que acionaram a polícia para deter a tragédia. Nesse momento, o pastor Ronaldo Oliveira passava pelo local quando decidiu parar o carro, se aproximar e fazer uma oração.

Abraçada pelo pastor e por um policial, a mulher aceitou a oração e desistiu de tirar a própria vida. O pastor Ronaldo Oliveira compartilhou um vídeo do momento no Facebook.

– Deus sempre tem a hora certa de agir e, quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos Seus para que Seu Nome venha a ser glorificado. O inimigo veio para matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância – declarou o pastor.

Em 2019, 66 ocorrências entre tentativas e suicídios foram registradas em Manaus. Em outubro, o deputado estadual Álvaro Campelo e a psiquiatra Alessandra Pereira defenderam a elevação da grade de proteção da ponte a fim de reduzir as tentativas de suicídio no local.

Últimas Notinias

spot_img