4 de julho de 2022
HomeEntretenimentoFilme cristão aparece entre os indicados ao Oscar 2020

Filme cristão aparece entre os indicados ao Oscar 2020

Relacionados

Zé Neto anuncia volta aos palcos: “Glória a Deus”

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, dupla de...

Pai de Klara Castanho se pronuncia sobre decisão da filha

Claudio Castanho, pai da atriz Klara Castanho, se manifestou,...

Luciano Camargo conta que perdeu seguidores após se converter

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, revelou...
spot_img

A segunda-feira (13) começou agitada para os cinéfilos de plantão. Depois de dois domingos dedicados ao Globo de Ouro e ao Critics’ Choice Movie Awards, foi a vez do público conhecer os indicados ao Oscar 2020, que acontece no dia 9 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Dentre os nomeados, com Coringa liderando em 11 categorias, aparece o filme cristão Superação: O Milagre da Fé. O longa dirigido por Roxann Dawson estreou no Brasil no dia 11 de abril de 2019 e é baseado na história real de Joyce Smith, que teve sua fé posta à prova quando seu filho adotivo, John, ficou preso em um lago congelado por mais de 15 minutos. O caso aconteceu em 2015, na cidade do Missouri (EUA). A fé da mulher mudou a vida dos moradores da região.

Superação foi indicado a Melhor Canção Original com I’m Standing With You (Eu Estou Com Você, em tradução livre). A música é interpretada pela atriz Chrissy Metz, que dá vida à protagonista do longa e é conhecida por seu papel na série This Is Us. A canção foi escrita por Diane Warren, que recebeu sua 11ª indicação na categoria, onde já concorreu com canções de filmes de sucesso, como Pearl Harbor e Armageddon.

I’m Standing With You concorre ao prêmio com as canções I Can’t Let You Throw Yourself Away, da animação Toy Story 4; (I’m Gonna) Love Me Again, do filme Rocketman sobre a vida Elton John; Into The Unknow, da animação Frozen II; e Stand Up, de Harriet, que conta a trajetória da escrava Harriet Tubman.

Últimas Notinias

spot_img