18 de janeiro de 2025
HomeDestaqueItaquiraí garante 13° ao servidor municipal, garante prefeito

Itaquiraí garante 13° ao servidor municipal, garante prefeito

Relacionados

Padrasto e mãe são presos por estupro de menina de 11 anos em Chapadão do Sul

Na cidade de Chapadão do Sul na manhã desta sexta-feira...

Motorista morre após ser atropelado pelo próprio caminhão em Caarapó

Reinaldo Soares Ferreira, de 48 anos, morreu na madrugada...

Acusado de furto de gado em Bodoquena é preso

Na manhã de quinta-feira 16,  equipes da Polícia Civil...
spot_img

O prefeito Ricardo Fávaro Neto, acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento e Finanças, José Belo, anunciou há pouco, em seu Gabinete, os pagamentos do décimo terceiro salário e a folha referente ao mês de dezembro.

“Estamos fazendo a liberação do 13º que estará disponível na conta de cada um de nossos dos servidores na próxima sexta-feira, dia 20. O salário do mês de dezembro também estamos liberando dentro do mês. Porém, teremos um feriado bancário do dia 31 e, simultaneamente, o feriado de Ano Novo, por isso, o salário estará creditado para saque no dia 3 de janeiro”, informa Ricardo.

“Mais uma vez, cumprimos o compromisso assumido de pagar sempre em dia, sem atraso, antes do quinto dia útil determinado em lei. Assim, temos a convicção de que estamos valorizando nossos servidores e, através desta informação, permitindo que todos façam a programação para o Natal em família, seja para pagamentos ou compras”, observa o prefeito de Itaquiraí.

O secretário de Finanças acrescenta que as duas folhas de pagamentos estarão injetando aproximadamente R$ 4 milhões no comércio de Itaquiraí. “A Prefeitura é a segunda maior empresa do município e com estes pagamentos estará fomentando o comércio em geral, sejam as vendas nos supermercados, lojas e também garantindo movimento junto aos prestadores de serviços”, aponta Zé Belo.

De acordo com dados da Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Itaquiraí é um dos dez municípios de MS que chegam ao final do ano com as contas em dia e programação de pagamentos concluída. “Realmente, está tudo na “ponta do lápis”. Tanto fornecedores como folhas de salários ou compromissos previdenciários. Todos estão programados”, frisa Belo.

Últimas Notinias

spot_img