17 de novembro de 2025
HomeDestaqueItaquiraí garante 13° ao servidor municipal, garante prefeito

Itaquiraí garante 13° ao servidor municipal, garante prefeito

Relacionados

Polícia Civil prende dois por homicídio em assentamento de Itaquira

Policiais da Delegacia de Itaquiraí prenderam, em flagrante, dois...

Dois homens são presos pela PM por furto e porte ilegal de arma em Caarapó

Na manhã deste sábado (15), por volta das 9h50,...

Menino de 8 anos morre afogado após cair em buraco de temporal em Jaraguari

Um menino de 8 anos, identificado com Kelvin, foi...
spot_img

O prefeito Ricardo Fávaro Neto, acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento e Finanças, José Belo, anunciou há pouco, em seu Gabinete, os pagamentos do décimo terceiro salário e a folha referente ao mês de dezembro.

“Estamos fazendo a liberação do 13º que estará disponível na conta de cada um de nossos dos servidores na próxima sexta-feira, dia 20. O salário do mês de dezembro também estamos liberando dentro do mês. Porém, teremos um feriado bancário do dia 31 e, simultaneamente, o feriado de Ano Novo, por isso, o salário estará creditado para saque no dia 3 de janeiro”, informa Ricardo.

“Mais uma vez, cumprimos o compromisso assumido de pagar sempre em dia, sem atraso, antes do quinto dia útil determinado em lei. Assim, temos a convicção de que estamos valorizando nossos servidores e, através desta informação, permitindo que todos façam a programação para o Natal em família, seja para pagamentos ou compras”, observa o prefeito de Itaquiraí.

O secretário de Finanças acrescenta que as duas folhas de pagamentos estarão injetando aproximadamente R$ 4 milhões no comércio de Itaquiraí. “A Prefeitura é a segunda maior empresa do município e com estes pagamentos estará fomentando o comércio em geral, sejam as vendas nos supermercados, lojas e também garantindo movimento junto aos prestadores de serviços”, aponta Zé Belo.

De acordo com dados da Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Itaquiraí é um dos dez municípios de MS que chegam ao final do ano com as contas em dia e programação de pagamentos concluída. “Realmente, está tudo na “ponta do lápis”. Tanto fornecedores como folhas de salários ou compromissos previdenciários. Todos estão programados”, frisa Belo.

Últimas Notinias

spot_img