4 de julho de 2022
HomeDestaquePolicia Civil em flagrante prende autor de furto em Mundo Novo

Policia Civil em flagrante prende autor de furto em Mundo Novo

Relacionados

Zé Neto anuncia volta aos palcos: “Glória a Deus”

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, dupla de...

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...

Bolsonaro leva Tereza Cristina para passeio em motociata

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de motociata nesta...
spot_img

Na tarde de terça-feira (10) a Polícia Civil de Mundo Novo foi comunicada sobre um furto mediante arrombamento no bairro Fleck. Conforme boletim de ocorrências, por volta das 11h da mesma data, um indivíduo teria adentrado a uma residência naquele bairro e após acesso a um dos quartos, teria arrombado um cofre e subtraído vultuosa quantia em dinheiro. Para adentrar ao local, o autor teria rompido a cerca elétrica e arrombado a porta da casa. Ao deixar a residência, ainda efetuou disparos de arma de fogo, que chamou a atenção de vizinhos.

Imediatamente os policiais iniciaram diligencias que se prolongaram até o final da noite e resultaram na identificação e prisão do autor dos fatos, o qual já é contumaz na prática de atos infracionais (praticados na menoridade). Agora maior de idade, o autor foi preso em flagrante pelos crimes furto qualificado e posse irregular de arma de fogo.

Durante as diligências os policiais ainda aprenderam uma arma de fogo calibre 38 na posse do autor. Já no final da manhã desta quarta-feira, prenderam em flagrante um jovem suspeito de ter receptado parte do dinheiro subtraído. Após entrevista, ele confessou o crime de receptação e entregou o dinheiro que havia guardado. Apesar de grande soma recuperada pela Polícia Civil, os investigadores continuam em diligências para a recuperação do total dos valores subtraídos.

A Polícia Civil sempre atuando para servir e proteger a sociedade, reitera que está recebendo denúncias pelo whatsapp 3474-1647, garantindo o sigilo das informações.

Últimas Notinias

spot_img