A Sessão Ordinária da Câmara de Mundo Novo, na noite desta segunda-feira 12, foi presidida pelo vice- presidente da Mesa Diretora, Vavá PSC, que colocou vários projetos do Executivo para apreciação.
Após análises das comissões, foram aprovados em sessão única os projetos de iniciativa do Executivo: lotes rurais para hurbanos, Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa com orientação do Ministério Público, retificação de projeto voltado à criança e ao adolescente para dotação orçamentária, retificação de desafetação de um trecho da Rua Don Pedro 1°, aberturas de créditos suplementares , adotação orçamentária para construção do Barracão da Feira do Produtor.
Os vereadores Paulão do PV, presidente da Casa de Leis, Paulo Ricardo PT e Kaudi Filho PL, não participaram da sessão por estarem em agenda na capital do Estado.
As sessões são transmitidas pela internet através do site www.camaramundonovo.ms.gov.br ou na página da Câmara no Facebook ou Instagram.
