2 de julho de 2022
HomePolicialAo atender suposto cliente com caminhão de frete homem é assinado ...

Ao atender suposto cliente com caminhão de frete homem é assinado em Mundo Novo

Relacionados

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...

Ex-cantor sertanejo de MS tem prisão mantida após ser detido em operação da PF

Na terça-feira (28), foi decretada a prisão preventiva do...

PM de Caarapó realiza prisão de suspeito de matar mulher a pauladas em Dourados

No início da noite desta segunda-feira 27, por volta...
spot_img

Em Mundo Novo homem de 28 anos é assassinado ao atender um suposto cliente que solicitava um frete para o estado do Paraná. Diego Gonçalves próximo das 11h30 da  manhã de quinta-feira (04), quando atendia seu cliente foi almejado por vários disparos de arma de fogo  na frente de sua residência  no bairro São .

Um homem ainda não identificado, teria chego abordo de uma moto de cor preta e chamado por Diego Gonçalves, sendo  primeiramente atendido pela esposa da vítima, dizendo que queria que realizasse um frete para cidade vizinha  de Guaira.

Por o marido fazer este tipo de serviço, a mulher ligou para Diego, que compareceu seguidamente, com sua filha no colo. Logo após entregar a filha para sua esposa, Diego passou a ser alvejado por tiros disparados pelo homem que o aguardava e que teria dito “é você mesmo que eu quero”. Diego foi alvejado por 08 tiros à queima roupa e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Após realizar os disparos contra Diego, o autor ainda realizou dois disparos em direção a um bar que fica de frente a casa da vitima, e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local e ouviram algumas testemunhas. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo.

ConeSulemFoco

Últimas Notinias

spot_img