4 de julho de 2022
HomeDestaqueVítima de sequestro que era levada ao Paraguai pula de caminhonete em...

Vítima de sequestro que era levada ao Paraguai pula de caminhonete em movimento

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

Um homem de 34 anos, morador de Umuarama (PR), pulou de uma caminhonete em movimento na ponte Ayrton Senna em Guaíra (PR) na divisa com Mundo Novo, para fugir de um sequestro na tarde deste domingo (24).

Durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avistado um veículo Toyota – Hillux, com três ocupantes. Ao passar pela barreira policial, a vítima que estava no banco da frente do veículo ainda em movimento, pulou e correu em direção aos PRFs.

Os policiais perseguiram a caminhonete que parou logo à frente. O passageiro do banco traseiro saltou e fugiu em meio a mata. Outro envolvido, condutor do veículo, de 35 anos, foi preso.

A vítima disse aos policiais que teve seu galpão invadido por sete indivíduos armados, e em seguida foi levada para uma mata onde foi torturada e espancada. A motivação seria uma suposta dívida que a vítima teria com um paraguaio.

Segundo o sequestrador, ele recebeu ordens do paraguaio para que o devedor fosse levado até o Paraguai para que fosse finalizado o acerto de contas.

O indivíduo de 35 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra, responderá pelos crimes de sequestro e cárcere privado. A vítima teve lesões leves e negou atendimento médico.

Últimas Notinias

spot_img