4 de julho de 2022
HomeDestaqueTemporal derruba árvores e deixa parte de Mundo Novo sem energia

Temporal derruba árvores e deixa parte de Mundo Novo sem energia

Relacionados

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...

Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro

Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados...
spot_img

A chuva que veio acompanhada de ventos fortes na tarde desta segunda-feira (25) causou a queda de árvores com prejuízo em Mundo Novo, danificando carros e casas.Uma árvore de grande porte foi derrubada pela raiz na avenida Campo Grande, provocando rompimento na rede de energia elétrica, deixando parte da cidade sem o fornecimento.
Uma cobertura de um antigo posto posto de combustíveis no bairro Berneck, parte foi destruída, sendo que por pouco atingi  uma carreta que utilizava o local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Prefeitura e Energisa prontamente estiveram nos diversos pontos, agilizando para a normalidade e avaliando os transtornos ocasionados com retiradas de galhadas.

Moradores relataram que muito tempo houve um período de transtornos como a tarde desta segunda. Renato Lopes, morador na rua Voluntários da Pátria, comentou que por pouco um grande prejuízo, sendo em dois momentos quando a filha retirou o veículo no quintal da vizinha pela manhã, com estilhaço de telha onde o veículo sempre ficava, e já pela tarde o veículo ficou debaixo de uma árvore na rua, sendo retirado minutos antes por uma ocasionalidade quando no local caiu uma grande galha.

Já Jhonatan Golveia, disse que por atender uma tarefa de trabalho na região central retirou o veículo do patrao,  que em seguida um outro estacionou, sendo portanto de  grande monta o prejuízo, com a queda de  um galho, danificando o carro.O  incidente aconteceu no estacionamento, enfrente a Casa do Estudante.

A Câmara de Vereadores por falta de energia em sua dependência suspendeu  a sessão legislativa, assim em  escolas,  interrompendo as atividades.


Últimas Notinias

spot_img