16 de junho de 2021

PM aposentado e dono de tabacaria agride cliente após garrafa cair no chão em cidade de MS

Author

Categories

Share

Uma garota de 28 anos foi agredida na madrugada deste domingo (17), em Três Lagoas.Ela estaria em uma tabacaria, quando deixou uma garrafa de cerveja cair e levou um tapa no rosto do homem de 56 anos que seria dono do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Policia Militar) foi acionada por volta das 4h da manhã para comparecer a Tabacaria do Seu Zé. No local, a vítima relatou que estava com seu namorado e ao sair do banheiro deixou uma garrafa de cerveja cair no chão, momento em que o proprietário do local iniciou uma discussão.

A mulher teria sido então atingida por um tapa no rosto pelo proprietário do bar no momento em que estava sendo retirada do local pelo namorado.

Ainda segundo boletim de ocorrência o agressor e dono do bar, seria policial militar aposentado, sendo acionado então o Oficial de Dia do 2º Batalhão da Policia Militar para as medidas administrativas.

Quando o oficial chegou no local, a tabacaria já estava fechada e o autor já não estava mais presente. A vítima e o namorado foram levados até a delegacia para as providências cabíveis.

Author

Share