2 de julho de 2022
HomeDestaquePM aposentado e dono de tabacaria agride cliente após garrafa cair no...

PM aposentado e dono de tabacaria agride cliente após garrafa cair no chão em cidade de MS

Relacionados

Zé Neto anuncia volta aos palcos: “Glória a Deus”

Nesta quarta-feira (29), o cantor Zé Neto, dupla de...

Câmara de Mundo Novo aprovou LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e mais dois projetos

Os vereadores mundonovenses aprovaram na noite desta segunda-feira 27,...

Marquinho Trad, André Puccinelli e Eduardo Riedel estão empatados tecnicamente, aponta PercentBrasil

Fonte:ofatonews>  Pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil ouviu 600 eleitores...
spot_img

Uma garota de 28 anos foi agredida na madrugada deste domingo (17), em Três Lagoas.Ela estaria em uma tabacaria, quando deixou uma garrafa de cerveja cair e levou um tapa no rosto do homem de 56 anos que seria dono do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Policia Militar) foi acionada por volta das 4h da manhã para comparecer a Tabacaria do Seu Zé. No local, a vítima relatou que estava com seu namorado e ao sair do banheiro deixou uma garrafa de cerveja cair no chão, momento em que o proprietário do local iniciou uma discussão.

A mulher teria sido então atingida por um tapa no rosto pelo proprietário do bar no momento em que estava sendo retirada do local pelo namorado.

Ainda segundo boletim de ocorrência o agressor e dono do bar, seria policial militar aposentado, sendo acionado então o Oficial de Dia do 2º Batalhão da Policia Militar para as medidas administrativas.

Quando o oficial chegou no local, a tabacaria já estava fechada e o autor já não estava mais presente. A vítima e o namorado foram levados até a delegacia para as providências cabíveis.

Últimas Notinias

spot_img